ACONTECE NA SEMANA
TABELAS DE FUTEBOL

CENTRAL DE ATENDIMENTO

Um único Canal de Atendimento onde você pode sanar dúvidas, obter informações de todos os tipos, atualizar seu cadastro, emitir boletos e etc..

Fale conosco por telefone: (11) 4972-8200
Ou envie um email: atendimento@aramacan.com.br

NOSSO CLUBE
@aramacan
  • Atenção, associados(as)!
Sábado, dia 30/03, a partir das 13h, venham curtir um sambinha no Bar da Bocha com o Rodrigo Kbça :)
    2 horas ago
  • O Clube Atlético Aramaçan, através de sua Diretoria Executiva manifesta o profundo pesar pelo falecimento de Armando Canovas Angulo.

(R. Tiradentes, 231 - Santa Paula, São Caetano do Sul - SP)
    13 minutos ago
As inscrições para o Torneio Interno de Tênis Simples estão abertas 😍🎾

• 1ª Classe (até 02/04)
• 2ª, 3ª, 4ª Classe e Feminina (até 16/04)
• R$60,00 (em 3x no boleto)
• APENAS VIA LETZPLAY
• Jogos durante a semana e aos finais de semana

4 horas ago
  • A última rodada do Torneio de Verão do Bola no Pé 2024 foi realizada no dia 27 de março, quarta-feira.

4 horas ago
  • 🎨🐰🍫 Oficina Artesanal de Páscoa no Aramaçan! 🍫🐰🎨

19 horas ago
  • Atenção, associados(as)!