Aramaçan avança em duas categorias na Copa SP

O Aramaçan recebeu quatro jogos da última rodada da segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Menor no domingo, 20 de outubro. Jogando no Campo Macário, as Seleções Menores do CAA garantiram vaga no mata-mata da competição em duas categorias, enquanto outras duas pararam na segunda fase.

O Sub-17 perdeu para o Barueri por 2 a 0, mas nem a derrota tirou a classificação para as oitavas de final. Na próxima fase o CAA vai enfrentar o DS Sports, sendo a primeira partida em casa, na sexta-feira, dia 25 de outubro, às 16h30, no Campo Macário. A partida de volta ocorre no mando do adversário, no dia 1º de novembro.

Veja todas as fotos aqui.

Outra categoria que segue na briga pelo título, o Sub-11 venceu o Esplanada São José por 1 a 0. Nas quartas de final a equipe vai enfrentar o Centro da Coroa. A primeira partida, fora de casa, acontece dia 2 ou 3 de novembro (ainda a confirmar). O jogo de volta, em casa, está marcado para dia 9 de novembro (ainda sem horário confirmado).

As Seleções Sub-15 e Sub-10 não passaram da segunda fase e terminaram a competição com derrota. O Sub-15 perdeu para o AT5 por 4 a 1, enquanto o Sub-10 perdeu para o K-9 por 1 a 0.

Acompanhe a tabela atualizada do campeonato aqui.

📷 Ramon de Castro