CLUBE ATLÉTICO ARAMAÇAN

Aramaçan conquista ótimos resultados na Copa Paulista 2019

Na primeira participação na Copa Paulista, organizada pela Associação Paulista de Futebol, o Aramaçan conquistou ótimos resultados. A melhor colocação veio com o Sub-11 (foto) que terminou com o vice-campeonato.

Além disso, tivemos as participações do Sub-13 que parou nas quartas de final, do Sub-15 que não passou para a segunda fase e do Sub-17 que deixou a competição após perder na semifinal.

No segundo ano de disputa das competições da Associação Paulista de Futebol, o CAA conseguiu um excelente resultado com a categoria Sub-11 que foi derrotada pela equipe do Nacional/Centro da Coroa na grande final.

O Nacional disputa o campeonato Paulista da Federação Paulista de Futebol e acabou com a magnífica série de 8 meses de invencibilidade dos nossos pequenos aramaceanos comandados pelo técnico e coordenador das Seleções Menores do Aramaçan, Alexandre da Silva.

“A Copa Paulista é a competição preparatória para a Copa São Paulo que inicia a sua disputa em maio e vai até dezembro, onde o CAA estará representado nas categorias Sub-10, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17”, revelou Alexandre.