Aramaçan nas semifinais do Interclubes Adulto

O Aramaçan chegou até as semifinais de todas as categorias adultas em que disputa no Campeonato Paulista Interclubes 2018.

Pela categoria Principal, o Aramaçan conquistou a vaga para a final após superar o Penha (3 a 1 fora de casa e 1 a 1 em casa). A final será contra Macabi ou Monte Libano que decidem no dia 22 de novembro quem passa para próxima fase (primeiro jogo foi 1 a 0 para o Monte Libano, jogando em casa).

Já na categoria +30, os aramaceanos vão enfrentar o São Paulo Futebol Clube na grande final, depois de passar pela Associação Atlética Banco do Brasil (1 a 0 fora de casa e 1 a 1 em casa).

Veja mais fotos aqui.

Pela categoria +39, a classificação está bem encaminhada já que o CAA venceu o primeiro jogo contra o Ipê fora de casa por 3 a 1. A partida de volta acontece em casa, no dia 24 de novembro, às 10h.

Na categoria +47, o Aramaçan garantiu vaga na final após vencer os jogos contra a Cooper (3 a 0 fora de casa e 1 a 0 em casa). A decisão será contra Banespa ou Juventus que decidem a vaga no dia 21 de novembro (primeiro jogo foi 2 a 2 na casa do Juventus).

E pela categoria +54, o Aramaçan perdeu o primeiro jogo, em casa, para o Juventus por 5 a 1. A partida de volta acontece no campo do adversário, no dia 24 de novembro, às 10h.