Finais do primeiro semestre do PNB 2019

As finais do primeiro semestre do Pé Na Bola 2019 do Aramaçan começaram no dia 26 de julho, no Campo Ramires. Na decisão do Sport B, a Trastevere venceu de virada a Visure/RS Marigo Eventos por 2 a 1. Gols de Guilherme e Biriba para o Trastevere, enquanto Rodolfo fez do Visure. Pelo Sport A, a Gaslar/Heal Tintas sagrou-se campeã ao vencer a Global Way/Cintter nos pênaltis, depois de empate em 2 a 2 no tempo regulamentar.

No dia 27 de julho ocorreram as finais do Superstar e Masterano, no mesmo local. Na decisão do Superstar B, a Icontafisco/RGVO sagrou-se campeã ao vencer a Chicago Bulls nos pênaltis, após empate sem gols no tempo regulamentar. Pelo Superstar A, vitória da Icontafisco/RGVO por 1 a 0 sobre a Invictus Imóveis. José Carlos Brilhante marcou o gol do título.

No Masterano um jogo repleto de gols. A MT/Removel/Star Home/ EXC Elevadores empatou com a ESC Limpeza/Empório Madureira por 3 a 3, gols de Edgar Madureira e Ailton Oliveira (2) para a ESC e Rodrigo Pereira, Carlos Prudêncio e Carlos Gomes para a MT. Na decisão por pênaltis, a ESC Limpeza/Empório Madureira sagrou-se como campeã.

No dia 2 de agosto foram realizadas as finais do primeiro semestre do PNB 2019 das categorias Sênior A e B, no Campo Ramires. Pelo Sênior B, a G2 Tecnologia venceu o Pit Bull por 3 a 0, gols de Pacheco (2) e Edson Dinho. Na final do Sênior A, a JB Restaurante /Óticas Mirare sagrou-se campeã ao vencer por 2 a 1 o time do Luz Castelli/ Lima e Ribeiro Imóveis. Gols de José Roberto Soto e Adriano Tirapani para a JB e Claudio Petrim para o Luz.

A decisão do Máster aconteceu no dia 4 de agosto, no Campo Macário. Pela Série B, a Ogazaki Sushi sagrou-se campeã ao vencer a Organização Contábil Globo por 2 a 1. Gols de Anderson “Japonês” e Infante para o Ogazaki, e Chupeta para a Globo. Na final da Série A, a Organização Contábil Globo levantou o caneco ao vencer a Nova Paulista Higiene/ MT Segurança e Medicina do Trabalho por 3 a 0. Gols de Rafael S. Fernandes, Esmeraldo e Guto.

Parabéns aos vencedores! Acompanhe a programação do PNB pelo site: www.aramacan.com.br.