Confira a entrevista com Edson Bindilatti, associado do Aramaçan que participou de cinco edições dos Jogos Olímpicos de Inverno (Salt Lake City 2002, Turim 2006, Sochi 2014, Pyeongchang 2018 e Pequim 2022). Além de ter sido porta-bandeira da delegação brasileira nas cerimônias de abertura dos Jogos de Inverno de 2018 e 2022.
Bindilatti anunciou sua aposentadoria aos 42 anos, no mesmo dia em que o Brasil conquistou o melhor resultado da história da seleção em Olimpíadas com a primeira classificação para as finais do bobsled, em Pequim 2022, no final do mês de fevereiro.
Pergunta: Edson, primeiramente parabéns pelos resultados durante essas duas décadas a frente do bobsled brasileiro e te desejo muita sorte e trabalho nessa nova caminhada como treinador da modalidade, com certeza vai fazer muito sucesso. Eu vi numa entrevista que você deu ao Sportv, que seu interesse no bobsled começou quando viu o filme Jamaica Abaixo de Zero, um sucesso nos anos 1990. Pode falar mais de como foi sua sensação após ver o filme e como começou a praticar o esporte no Brasil?
Resposta:

P: Teve alguns perrengues igual dos jamaicanos no filme?
Resposta:

P: Em algumas coberturas de diversas modalidades pelo Clube, já pude te ver competindo nos torneios internos. Desde quando você virou associado no CAA e o que te atraiu para ser um associado?
Resposta:

P: Pretende participar de algum campeonato interno no Aramaçan, qual ou quais? Quais esportes você gosta de praticar no Clube e por que?
Resposta:
Reportagem/edição: Ramon de Castro/CAA
Fotos: Ramon de Castro/CAA