Em reunião realizada na segunda-feira, 16 de maio de 2022, a Diretoria Executiva decidiu colocar sob análise o processo de recadastramento dos associados do Clube Atlético Aramaçan.
Desta forma, deliberou que o prazo para a entrega de documentos para o recadastramento ficou estendido por tempo INDETERMINADO, até que nova decisão administrativa seja tomada.
De acordo com o presidente Ruberlei Chaves, tal medida foi tomada para o associado que não conseguiu fazer a organização de seus documentos não tivesse seu acesso ao clube prejudicado. “Soubemos que muitos associados pelas mais diversas razões como; mudança de endereço, validade e até motivos de saúde, não conseguiram organizar seus documentos no prazo determinado pela antiga diretoria. Desta forma, ampliaremos o prazo para não impedir as atividades dos usuários e analisaremos qual a melhor forma de continuar com o recadastramento, sem prejudicar de nenhuma maneira os associados já fizeram a entrega dos seus documentos”, finalizou Ruberlei.
Texto/Edição: Peter Suzano
Arte: Wagner Luiz