No dia 19 de agosto foi realizada a apuração das imagens vencedoras do concurso de fotografia “Aramaçan meu Amor”, promovido pelo Departamento Social em homenagem aos 92 anos do Clube completados no último dia 06 de agosto.
Se inscreveram 27 associados e seus trabalhos foram analisados pela artista plástica Rô Brabo, pela professora de Artes Visuais, Josi Contato e pelo jornalista, Peter Suzano. Josi percebeu as particularidades de cada fotógrafo. “Achei que cada um tem seu cantinho preferido dentro do todo! Vi nas fotos que os aramaceanos celebram vida e a família no clube, como se fosse uma extensão de suas casas” definiu.
Para o diretor Social e responsável pelo Departamento Cultural, Cláudio Silva a participação foi excelente. “Os sócios captaram a essência da proposta”. Claudio confirmou que em breve será realizado um novo concurso com tema a ser definido. “Estamos planejando uma exposição de pintura para 2022”, finalizou.
As fotografias vencedoras deste primeiro concurso foram:
1° lugar – Sandra dos Santos Francisco – Título da Foto: Dádiva
2° lugar – Eduardo Aparecido Magiolo – Título da Foto: Meu parquinho preferido
3° lugar – Carla Ivana Barbosa de Carvalho – Título da Foto: O Amor e suas diferentes formas de ver
4° lugar – Rebeca Sabatine – Título da Foto: Paixão pelo clube
5° lugar – Daniele Magalhães de Souza – Título da Foto: A paz que me trás
A premiação das fotos foi realização no dia 20 de agosto, no Memorial Aramaçan. A campeã Sandra dos Santos Francisco recebeu um drone pela foto “Dádiva”. O vice-campeão Eduardo Aparecido Magiolo ganhou um Echo Dot 3 por sua foto “Meu parquinho preferido e a terceira colocada Carla Ivana Barbosa de Carvalho foi premiada com um fone de ouvido bluetooth pela foto “O Amor e suas diferentes formas de ver”. As fotografias que inscritas no concurso estão expostas no saguão do edifício Aramaçan. Visite e confira as belas imagens produzidas pelos associados!
Parabéns a todos os participantes.
Aramaçan 92 anos! Mais que um clube, uma família!
Reportagem/edição: Peter Suzano
Foto: Ramon de Castro