No mês de abril, os associados do Clube Atlético Aramaçan irão escolher por meio do voto direto a nova Diretoria Executiva que administrará o CAA entre maio de 2022 e abril de 2026, conforme o nosso Estatuto Social.
A Diretoria Executiva é composta pelos cargos eletivos de presidente, 1º vice-presidente e 2º vice-presidente. A Assembleia Geral será realizada de forma presencial, no Salão Social Presidente Almir Vespa, entre os dias 10 e 17 de abril nos seguintes horários; de segunda a quinta das 9h às 21h e de sexta a domingo, das 9h às 17h.
Para participar do processo eleitoral, o associado deve cumprir os seguintes requisitos estatutários: ser titular, cônjuge ou companheiro legal, ter mais de 18 anos, estar em dia com a taxa de manutenção, parcelamentos de acordos e contribuições diretas de sua responsabilidade, cujo vencimento tenha ocorrido anteriormente ao dia 1º de abril de 2022 e apresentar documento de identificação oficial com foto.
A escolha é sua!
Texto/Edição: Peter Suzano
Arte: Acervo Aramaçan