Atendendo ao Artigo 53, Inciso VI do Regimento Interno, A Diretoria Executiva do Clube Atlético Aramaçan apresenta ao associados as ações realizadas durante a gestão 2018 – 2022.
Os maiores desafios do período foram a pandemia, onde o clube passou por uma adaptação ao “novo normal”. A adequação do clube as novas exigências e protocolos sanitários impostos pelo poder público. Negociação de contratos, manter a saúde financeira do CAA, negociação com os inadimplentes, providências contra as enchentes e manutenção e preservação do patrimônio.
Números oficiais demonstram a saúde financeira do Aramaçan: São 8,3 milhões de reais em caixa. Foram concedidos 9,2 milhões de reais em abatimento nos valores da taxa de manutenção durante a pandemia.
Os investimentos patrimoniais somaram 4,7 milhões de reais, sendo 1,4 milhões em reformas nos campos de futebol, 600 mil na pista de atletismo, 200 mil no Fitness Center, 70 mil no espaço praia, 45 mil nas quadras de tênis rápidas, 50 mil para a troca de iluminação das quadras de tênis de saibro, 220 mil para reforma das pistas de boliche, 590 mil na troca de iluminação dos campos de futebol por lâmpadas de led e 400 mil do Salão Social na troca do piso de madeira por piso de granito e no sistema de ar condicionado.
Foi concedido aos associados 1,6 milhões de reais em isenção nos cursos esportivos, sociais e na academia. 4768 associados foram isentos das taxas do exame médico, boliche, sauna e da biometria.
A Diretoria criou novos cursos e modalidades como o Projeto Profut, Campeonato de Futsal Feminino e Handebol Feminino. Foi regularizada a planta do Clube, AVCB e de todas as nossas instalações e concedido pela Prefeitura Municipal de Santo André o alvará de funcionamento definitivo do Aramaçan. Implementamos ainda o Caderno Orçamentário.
Confira em nosso site a prestação de contas da Diretoria Executiva 2018 – 2022!
Texto/Edição: Peter Suzano
Arte: Wagner Luiz