A tradicional Missa do Dia das Mães

O Dia das Mães no Aramaçan é marcado pela tradicional missa que é realizado desde a década de 90 e visa homenagear a passagem desse dia em especial emocionando mães e filhos com uma mensagem de amor e compreensão.

A missa realizada anualmente com a colaboração do Departamento Social é celebrada pelo Padre no Salão Social, reunindo até hoje cerca de 2 mil pessoas, entre associados, diretores e convidados com direito a um café da manhã. Além da missa, há também apresentações especiais onde já estiveram presentes Orquestra, Corais com cânticos religiosos e, o mais recente Coral Aramaçan, com canções que emocionaram a todos.

O Clube também promove uma série de programações especiais para a data que estão organizados na agenda do mês das atividades do SABE, aulas do Fitness Center Aramaçan, confraternizações de alguns esportes do Clube, modalidades e eventos do Departamento Social.

Traga a sua família e amigos e venha celebrar conosco este dia!

Mais informações no Departamento Social: 4972-8200 R. 8266