O Boliche Aramaçan

Entre os significativos projetos realizados no Clube por Alvaro Nosé, não poderíamos deixar de mencionar a obra do chamado “Projeto de Verticalização do Clube” (o atual Prédio Social). Foi um desejo que o ex-presidente queria proporcionar na época aos associados: “Se não dá para seguir na horizontal, então vamos subir na vertical, dotando o Clube de construções que possam abrigar as reais necessidades esportivas, recreativas, sociais e culturais do nosso Aramaçan”. Inicialmente em 1992, constavam no projeto a construção da piscina térmica e do boliche no andar térreo.

Com as obras a todo vapor, após a construção da piscina térmica, houve a Inauguração do Boliche Aramaçan no dia 14 de abril de 1993. No espaço foram instaladas seis pistas em tamanho padrão oficial/internacional e mais, sala de espera e bar próprio que contou com a degustação de lanches e bebidas, além da ansiedade e animação da Diretoria e alguns sócios que tiveram o direito a várias partidas individuais.

Em 1998 com o novo projeto do Prédio Social assinado pelo arquiteto Tadeu Pina, foram pensados na construção de cinco andares. Devido às obras, o espaço precisou ser adaptado para liberar a circulação de pessoas pelo andar térreo sendo necessária a transferência do boliche para o primeiro andar.

E o Prédio não deixava de crescer. Sucederam-se as inaugurações e adaptações: o segundo andar do Prédio Social foi entregue em 1999. O boliche foi transferido novamente dessa vez com seis pistas computadorizadas.

Além de proporcionar a opção de lazer ao associado, no decorrer dos anos começaram a serem realizados os variados Torneios de Boliche seja em grupo ou individual e com a participação desde crianças até adultos fãs da prática do esporte, todos com direito a premiação.

Traga seus amigos e familiares e venha mostrar o quanto você é bom nos Strikes, nesse que é o melhor campeonato de boliche do ABC. Mais informações no Departamento de Esportes: 4972-8200 R. 8227