O tradicional Baile Havaiano

São toneladas de frutas, sorvetes, refrigerantes e, lógico uma bebidinha para alegrar ainda mais o ambiente com várias atrações, assim é caracterizado o tradicional Baile Havaiano que anima milhares de pessoas presentes no clube.

O primeiro Baile ocorreu em 1977 com a presença de jovens curtindo o som e a dança daqueles tempos pós-tropicalismo. As cores, a alegria de associados e convidados, a música e a decoração contagiaram a todos junto as comemorações que eram realizadas aos finais de ano no Salão Social.

Na década de 2000 o Aramaçan com a mágica de trazer o Hawaí até suas dependências passou a realizar seus Bailes no Balneário do clube. Desde então, não faltam neste evento as belas garotas que recepcionam os convidados com colar de flores dançando a dança do Hula e apresentações de pirofagia. Os trajes são devidamente típicos da festa: os homens vestem suas camisas floridas e mulheres com vestidos, saias e sarongues. Os associados se acomodam em suas mesas, montadas no deck do balneário.

Além do cardápio recheado, o Baile reuniu grandes shows em seu repertório ao longo dos anos, entre eles a Banda Faixa Nobre, a Banda Vagabundos, Banda Ciclo, Edy Carlos, Nuwance, Banda Kubanacan, Banda Linha de Frente, além da escola de samba, Tradição de Ouro, Bateria Aramaçan, Bloco do Madruga e do som do DJ André Silva nos intervalos.

Com o decorrer dos anos os Bailes passaram a serem realizados no início do ano dando continuidade aos festejos pós Carnaval e hoje contam com aproximadamente 2000 pessoas entre associados e convidados.

Faça parte da história do maior Baile Havaiano do ABC e garanta já o seu ingresso na Bilheteria do Clube Atlético Aramaçan. Mais informações no Departamento Social: (11) 4972-8200 R. 8266.

Posts recentes

Comentários

Arquivos

Categorias

Meta