Cerca de 30 associados do Aramaçan participaram com muita fé e solidariedade da 12ª edição do Treino da Fé, no último sábado, !

O trajeto começou em frente ao Bosque da Princesa, em Pindamonhangaba, com um destino especial: a Basílica de Aparecida, percorrendo aproximadamente 40km a pé! O treino aconteceu no último domingo, dia 16 de julho.

Além de superarem essa jornada incrível, os participantes demonstraram um gesto nobre ao arrecadarem mantimentos e produtos de higiene. Toda essa generosidade foi revertida para o Lar São Judas Tadeu, levando esperança e conforto a quem mais precisa.

O Aramaçan se orgulha de seus associados, que uniram exercício físico, devoção e amor ao próximo em uma só jornada. Parabéns a todos os envolvidos! Juntos, fazemos a diferença.

Texto: Ramon de Castro/CAA