O Clube Atlético Aramaçan, fundado em 6 de agosto de 1930, é reconhecido como um dos mais tradicionais clubes da Região do ABCD. Ao longo dos anos, o Aramaçan tem sido um local de referência para lazer, diversão e prática esportiva, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus associados e a comunidade em geral.

Com mais de 37 modalidades esportivas e culturais disponíveis, o clube atende a todos os interesses e faixas etárias. Se você é apaixonado por esportes, encontrará uma vasta gama de opções, desde os mais tradicionais, como futebol, tênis e natação, até esportes de raquete, como squash e tamboréu. Além disso, há instalações para artes marciais, academia de ginástica, pista de atletismo e muito mais.

Além das atividades esportivas, o Aramaçan oferece mais de 30 espaços de lazer, onde os associados podem desfrutar de momentos relaxantes e divertidos. O balneário com suas piscinas é perfeito para se refrescar e se divertir em família, enquanto o parque infantil é ideal para as crianças se divertirem em um ambiente seguro. As quadras de praia proporcionam diversão para os amantes de esportes na areia, como vôlei de praia e futevôlei. Além disso, os salões para locação e o teatro são espaços versáteis para eventos, shows e apresentações artísticas.

O Aramaçan tem um histórico impressionante de receber grandes nomes da música brasileira em seu palco. Artistas renomados como Rita Lee, Ramones, Raul Seixas, Cazuza, Marília Mendonça, Anitta, Milton Nascimento, Roupa Nova, Zeca Pagodinho e muitos outros deixaram sua marca em shows inesquecíveis. Essas apresentações destacam o papel do Aramaçan como um espaço cultural e de entretenimento de destaque na região.

O clube continua buscando inovação e aprimoramento, mantendo-se atualizado com as demandas e tendências do mundo esportivo e cultural. Com uma equipe dedicada e instalações de qualidade, o Aramaçan oferece um ambiente acolhedor e propício para a prática esportiva, o convívio social e o desenvolvimento pessoal.

Seja para praticar esportes, desfrutar de momentos de lazer em família ou participar de eventos e atividades culturais, o Clube Atlético Aramaçan é um local que proporciona bem-estar, diversão e integração para seus associados e visitantes. Sua tradição, variedade de modalidades e espaços de lazer o tornam uma referência na região, consolidando sua posição como um dos clubes mais estimados e queridos do ABCD. Venha fazer parte dessa história e aproveite tudo o que o Aramaçan tem a oferecer!

O Clube Atlético Aramaçan – C.A.A., fundado em 6 agosto de 1930, é o maior clube poliesportivo da Região do Grande ABC.

Instituição sem fins lucrativos, o C.A.A. tem como finalidade principal oferecer opções de esportes, lazer e cultura para seus 23 mil associados, população superior a da maioria das cidades brasileiras.

Com uma movimentação diária de mais de 3 mil associados, o Aramaçan oferece incomparável estrutura de serviços a seus associados. O C.A.A. também promove importantes atividades de apoio e integração para desenvolvimento das cidades da região do Grande ABC.

Confira → Memórias Aramaçan

Confira → Túnel do Tempo