Você está em busca de um lugar onde possa desfrutar de esportes, lazer e diversão em um ambiente acolhedor e tradicional? O Clube Atlético Aramaçan é a escolha perfeita para você!

Venha conhecer o Clube Atlético Aramaçan! Fundado em 6 de agosto de 1930, somos um dos clubes mais tradicionais da Região do ABCD.

Com mais de 37 modalidades esportivas e culturais disponíveis, temos algo para todos os gostos e idades. Se você gosta de esportes como futebol, tênis, natação ou dança, encontrará opções emocionantes em nossas instalações de alta qualidade.

Além das atividades esportivas, temos mais de 30 espaços de lazer para garantir momentos relaxantes e divertidos para você e sua família. Nossas piscinas, áreas recreativas e salões para locação estão prontos para recebê-lo.

Seja sócio do Clube Atlético Aramaçan e desfrute de todos os benefícios que oferecemos. Faça parte de uma comunidade unida, conheça novas pessoas e crie memórias especiais em um ambiente acolhedor.

Junte-se a nós e aproveite o melhor do esporte, lazer e diversão no Clube Atlético Aramaçan!

Preencha o formulário abaixo e aguarde o retorno de nossa central de atendimento.