A rodada de abertura do Campeonato Interno de Handebol Feminino 2021 do Clube Atlético Aramaçan aconteceu no dia 17 de outubro, no Ginásio Álvaro Nosé.

Antes do início dos jogos, as Cheerleaders do Aramaçan fizeram uma apresentação especial para agitar o público que marcou presença em bom número. Outro destaque foi a campanha do outubro rosa apoiada por todas as associadas que posaram com a faixa da mesma para fotos.

Veja todas as fotos.

Na primeira partida, a Suécia venceu a Espanha por 28 a 15. No segundo jogo, a França superou a Dinamarca por 16 a 11. Acompanhe a tabela de jogos, relação das equipes e classificação no site oficial do CAA.

Os jogos acontecem aos domingos, a partir das 12h30. As finais estão marcadas para dia 12 de dezembro.

Fotos/texto: Ramon de Castro