O Campeonato Interno de Vôlei Misto Juvenil do Clube Atlético Aramaçan teve início na quarta (27), no Ginásio Álvaro Nosé.

Na primeira rodada, a equipe do Santo André venceu a do São Caetano por 2 sets a 1. Levaram os prêmios de destaques da partida as jogadoras Camila Hyodo, do São Caetano, e Giovanna Nogueira, do Santo André.

Veja mais fotos.

O torneio é disputado por associados (as) de 14 a 19 anos, divididos em três times. As partidas acontecem às quartas-feiras, a partir das 18h.

Na primeira fase da competição as equipes jogam entre si e avançam para a grande decisão as duas melhores colocadas. A final está marcada para dia 8 de dezembro.

Veja a tabela de jogos, relação das equipes e classificação no site oficial do CAA.

Fotos/texto: Ramon de Castro