O Clube Atlético Aramaçan recebeu na noite do dia 24 de fevereiro, a visita de dirigentes da Aces América do Sul e Aces Europe, órgão vinculado a Unesco e ao Parlamento Europeu para organização e divulgação de atividades esportivas que recentemente premiou Santo André como Cidade Sul-Americana do Esporte.

O presidente da Aces América do Sul, Nuno Santos, ficou impressionado com a estrutura e tamanho do Maior do ABC. “Até hoje, o Aramaçan é o maior clube que já vi, é incrível.  Na Europa não existem clubes com essa quantidade de equipamentos e opções de práticas esportivas”, revelou.

Veja as fotos.

“Além de ser um clube formador de campões, é um ambiente acolhedor para as famílias frequentarem com as crianças”, completou Santos que é natural de Portugal e também diretor da Aces Europe.

Estavam presentes na visita o secretário de esportes da cidade de Indaial-SC, Ademir Packer, munícipio que igualmente recebeu o prêmio de Cidade Sul-Americana do Esporte, o comissário da Aces Europe, Paulo Cesar Teixeira, além de autoridades locais. A diretoria executiva do Aramaçan acompanhou o encontro representada pelo Vice-Presidente de Esportes, Rubens Darós, pelo Diretor de Marketing, Adriano Mortágua e pelo Diretor de Esportes, Murilo Caciolli.

Fotos/texto: Ramon de Castro