No Dia das Crianças, quarta-feira, 12 de outubro, o Clube Atlético Aramaçan realizou “O Clube é da Criança”, com uma programação especial com atividades, brincadeiras e muita diversão para crianças e associados do clube, gratuitamente.

Entre as atrações estava a peça de teatro “Onde foi parar o meu patinho de borracha?”, a partir das 10h, no Teatro do CAA, apresentada por Josi Contato. Espalhados pelo Clube, tivemos personagens vivos, brinquedos infláveis, oficinas de slime, instrumentos musicais, areia cinética, babyblads, neve artificial, jogo de damas, bolha de sabão, boneco ecológico, escultura de balão e pintura facial.

Acesse o álbum de fotos.

Além disso, ainda contamos com vídeo game, rolimã car, espaço circo, curling door, snooker ball, desafio da turminha ecológica, patins e skanet, estilingue gigante, jogos gigantes, circuito travessia, corrida de saco e chinelão, esportes de arremesso, slack line, arena de nerf, skate e mono skate.

Das 10h às 13h, o Bloco do Madruga circulou pelo Clube tocando marchinhas tradicionais de carnaval. Também tivemos uma praça de alimentação com cachorro quente, suco e sorvete, além de food trucks para todos os gostos.

Confira também o vídeo da festa.

Texto/fotos: Ramon de Castro/CAA