Na sexta-feira, dia 12 de maio, o Aramaçan proporcionou um momento de confraternização entre mães e filhos associados do Clube, por meio de um bate bola de vôlei de quadra em homenagem ao Dia das Mães. A atividade aconteceu no Ginásio Alvaro Nosé e contou com a participação de diversos associados, que se divertiram e fortaleceram laços enquanto praticavam esporte. A alegria e a integração entre os participantes foram evidentes durante todo o bate bola, demonstrando a paixão compartilhada pelo esporte e pelo clube.

O evento do bate bola de vôlei entre mães e filhos associados do clube ressaltou a importância das mães como inspiração e exemplo para seus filhos, tanto dentro quanto fora das quadras. O Clube Atlético Aramaçan é uma instituição que valoriza o esporte e a união entre as pessoas, promovendo diversas atividades para seus associados.

Ainda como parte da programação em homenagem ao Dia das Mães, o Clube Atlético Aramaçan convida todos para uma missa especial, que acontecerá no domingo, dia 14 de maio, às 10h, no Salão Social do clube. A missa será um momento de agradecimento e celebração em honra às mães, e todos são bem-vindos para participar e prestigiar este momento de fé e união.

Foto/texto: Ramon de Castro/CAA