No domingo, dia 13 de agosto, o Clube Atlético Aramaçan foi palco de uma comovente e significativa Missa de Dia dos Pais, que reuniu a comunidade em um momento de reflexão, espiritualidade e confraternização. O evento, já tradicional, contou com a participação de diversos membros da comunidade, que se uniram para homenagear e celebrar os pais e figuras paternas em suas vidas.

A Missa, realizada no aconchegante Salão Social do Aramaçan, foi conduzida de maneira magistral pelo Padre Tiago Síbula, Pároco da renomada Paróquia Matriz Santo André. Suas palavras inspiradoras trouxeram conforto, reflexão e esperança a todos os presentes, reforçando os valores de amor, dedicação e responsabilidade que os pais representam.

A atmosfera foi enriquecida por melodias celestiais, cortesia das incríveis apresentações do Coral Aramaçan e do Grupo de Canto Santa Cecília. Suas harmonias encantadoras preencheram o ambiente com uma aura de serenidade e espiritualidade, criando um cenário propício para a reflexão e a conexão interior.

O Clube Atlético Aramaçan expressa sua sincera gratidão a todos que compareceram e fizeram da Missa de Dia dos Pais um momento tão especial. A união da comunidade, a atmosfera carregada de amor e respeito, e as mensagens partilhadas durante a celebração demonstram o verdadeiro espírito do Aramaçan em promover eventos que fortalecem os laços humanos e espirituais.