No dia 4 de outubro, quarta-feira, tivemos a honra de receber dois verdadeiros campeões no Teatro do Clube Atlético Aramaçan: Johnson Macaba, ex-jogador da Seleção Angolana de Futebol, e Adriana Silva, maratonista recordista brasileira e panamericana.

O tema da palestra foi “O Segredo dos Vencedores”, e durante a noite, Johnson e Adriana compartilharam suas experiências e os valores essenciais que os levaram ao topo de suas carreiras esportivas.

Disciplina, estratégia, execução e consistência foram algumas das palavras-chave discutidas, e esses princípios podem ser aplicados tanto no esporte quanto na vida profissional e pessoal.

Foi uma oportunidade única de aprender com verdadeiros experts sobre como atingir resultados excepcionais e alcançar alta performance em todas as áreas da vida.

Agradecemos a todos que participaram e estiveram presentes nessa noite incrível de aprendizado e inspiração.

Fiquem ligados para futuros eventos no Clube Atlético Aramaçan, onde continuaremos trazendo conteúdo de qualidade para o seu desenvolvimento pessoal e profissional!