O Aramaçan se transformou em um cenário de encanto e diversão nesta terça-feira, 31 de outubro, durante a comemoração do Halloween no Espaço Kids. O dia foi marcado por brincadeiras temáticas e muita alegria.

Os pequenos bruxinhos, fantasminhas e criaturas horripilantes se reuniram para uma celebração repleta de atividades assustadoramente divertidas. Uma caça aos doces deixou todos em busca de tesouros deliciosos, enquanto um concurso de fantasias assustadoras revelou a criatividade e originalidade dos participantes.

As expressões de surpresa e alegria estavam presentes em todos os rostos, e as memórias criadas nesta festa de Halloween no Espaço Kids do Aramaçan certamente serão lembradas por muito tempo.

A noite de Halloween no Aramaçan foi uma verdadeira celebração mágica, reunindo crianças  em uma atmosfera de alegria e brincadeiras. O sucesso do evento demonstra o compromisso contínuo do Aramaçan em criar experiências inesquecíveis para os associados.

Aguardamos ansiosamente as próximas celebrações e eventos emocionantes no Aramaçan, continuando a tradição de diversão e união que tornam este clube uma verdadeira família.