O Clube Atlético Aramaçan realizou nos dias 22 de janeiro e 19 de fevereiro um treinamento para os funcionários no Centro Cultural.  O tema abordado no curso foi a Excelência no Atendimento ao Cliente foi ministrado pela instrutora de formação profissional, Cássia Oliveira, do SENAI Santo André.

Cassia explicou que o conteúdo programático contou com gestão comportamental, que aborda temas com a inteligência emocional e a automotivação. O tema atendimento ao associado teve tópicos específicos como tipos e perfil do cliente, solicitações e estratégias de atendimento. “Finalizamos as aulas com legislações e políticas empresariais, onde abordamos o código de ética e a Lei Geral de Proteção de Dados, LGPD”, finalizou a professora.

Reportagem/foto/edição: Peter Suzano