O Aramaçan realizou uma noite memorável em sua festa junina na sexta-feira, 5 de julho. O evento, exclusivo para associados, foi marcado por uma série de apresentações e atividades que encantaram o público presente.

A quadrilha do SABE e os alunos da Dança de Salão deram um verdadeiro show de talento e animação, trazendo ao palco coreografias que resgataram a tradição das festas juninas. A noite também foi abrilhantada pela dupla Julio & Manfrim, que animou a todos com um repertório repleto de sucessos.

Um dos momentos mais esperados da noite foi o bingo, que distribuiu ótimos prêmios aos participantes. O grande destaque foi a última rodada, que premiou um sortudo com uma TV de 43 polegadas.

Esse evento foi a última festa junina exclusiva para associados, mas a programação continua. Neste sábado e domingo, 6 e 7 de julho, o Aramaçan abre suas portas para o público em geral, a partir das 19h. Os ingressos custam R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia-entrada, sendo que associados têm entrada gratuita.

Não perca a chance de participar desta celebração repleta de tradição, alegria e diversão! Venha para o Aramaçan e aproveite o melhor Arraiá da região.

Serviço:

Datas: 6 e 7 de julho
Horário: A partir das 19h
Ingressos: R$ 20 (inteira), R$ 10 (meia-entrada)
Associados: Entrada gratuita