O associado Pedro Fazza conquistou seis medalhas nas modalidades natação a atletismo em duas competições estaduais.

Na Liga Aquática do Alto Tietê, o nadador conquistou duas medalhas de ouro: nos 50M Nado Peito e no Revezamento 4x25M Nado Livre e uma medalha de prata nos 50M Nado Livre.

No JOMIS (Jogos da Melhor Idade) 2024, o atleta foi campeão no Arremesso de Peso, 2º lugar na Natação 25M Nado Costas e 3º lugar nos 700M Rasos. Com resultados conquistados, Pedro se classificou para o Campeonato Estadual, que será realizado no mês de agosto, em Itatiba.

Uma vida dedicada ao Aramaçan e ao Esporte

Pedro Fazza é associado do Aramaçan desde o dia 1º de janeiro de 1970. Em nossas competições internas, participou de todos os campeonatos de atletismo e de competições de outras modalidades como as 6 Horas de Natação e as 80 Horas de Futebol.

Representou o CAA em todas as edições do JOTISA, Jogos da Terceira Idade de Santo André, onde conquistou o total de 131 medalhas na natação e atletismo.

Fazza trabalhou também como salva-vidas por 28 anos no Clube e recentemente foi eleito conselheiro.

Texto/fotos: Peter Suzano