No último domingo, 18 de agosto, o Clube Atlético Aramaçan comemorou seus 94 anos com uma programação repleta de atrações que animaram os associados e seus convidados. A festa começou com a distribuição limitada de chopp, seguida de bolo de chocolate e refrigerante para adoçar a tarde. Carlinhos Garoa trouxe o melhor da música, enquanto as cheerleaders encantaram o público com uma linda apresentação.

A celebração continuou com a Bateria Aramaçan, que fez todo mundo sambar, e a Banda Rock Connection, que fechou o dia com um show de rock de tirar o fôlego! Além disso, os foodtrucks, pipoca e algodão doce espalharam sabor e alegria por todo o clube.

Foi um dia de muita festa e confraternização, marcando mais um capítulo na história do nosso querido Aramaçan. Parabéns, Aramaçan, pelos 94 anos de tradição e união!

Fotos: Ramon de Castro/CAA e João Silva/CAA

Texto: Ramon de Castro/CAA