Pesquisar

Lucas Oliveira é campeão em concurso de dança internacional

Lucas Oliveira e sua parceira Thayná foram campeões do Brazilian Zouk World Championship 2025. A competição foi realizada nos Estados Unidos, em Phoenix, Arizona e contou com a participação de aproximadamente 400 pessoas. Duplas de várias partes do mundo marcaram presença no evento, tais como: Estados Unidos, Canadá, México, Reino Unido, Portugal, França, Espanha, Alemanha, Argentina, Polônia, Ucrânia e Brasil.

Ex-associado do CAA, o dançarino atualmente vive em Portugal em razão de sua atuação na dança profissional. Entre os anos de 2013 e 2015, participou como professor de diversos eventos de dança no Aramaçan. “Frequentei o Aramaçan durante toda minha infância, o que foi fundamental para minha formação artística e pessoal”, disse.

Lucas vem conquistando diversos títulos em competições internacionais como: bicampeões na Originals, categoria profissional que exige que toda a performance seja realizada no chão, sem movimentos aéreos ou acrobacias nos anos de 2024 e 2025 e campeões na categoria: Pro/Am, quando o profissional realiza o show com um amador, onde dançou com uma aluna de Nova Iorque.

“Tenho muito orgulho em dizer que o Aramaçan foi o meu quintal de casa, onde pude ser criança, viver intensamente e construir amizades que levarei pra vida inteira. Agradeço imensamente ao meu pai, o Oséas, que é conselheiro há muitos anos e que sempre me apoiou e incentivou minha trajetória. Graça ao suporte familiar junto a vivência no Clube, desenvolvi valores que me acompanham na minha carreira artística como dançarino e como professor”, finalizou Lucas.

Veja mais fotos acessando nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Reportagem: Peter Suzano

Fotos: Fabio Araújo/ Acervo Lucas Oliveira