O Clube Atlético Aramaçan recebeu, na quinta-feira, 25 de junho, um amistoso de minobol no Ginásio Álvaro Nosé, com a participação das equipes do Aramaçan e ABC Paulistano.
Mais do que uma partida, o encontro foi marcado pela integração, alegria e confraternização entre associados e visitantes, reforçando o esporte como um importante espaço de convivência e amizade.
Quer praticar minobol e fazer parte dessa turma? Participe dos treinos:
Terças-feiras: das 15h às 17h – Ginásio Tropical
Quintas-feiras: das 14h às 16h – Ginásio Álvaro Nosé
Venha jogar, se movimentar e aproveitar momentos especiais no Aramaçan!
Texto: Ramon de Castro
Foto: Divulgação