O retorno das atividades dos esportes coletivos no Aramaçan foi marcado pelo amistoso de futebol entre a Diretoria Executiva e Conselhos (Conselho Deliberativo e Conselho de Orientação e Fiscalização), neste domingo, 18 de outubro.

“É uma felicidade e gratificação muito grande poder propiciar ao associado a retomada dos esportes coletivos”, disse Sidenei Matrone, presidente do Clube Atlético Aramaçan.

Veja todas as fotos.

“Esperamos que todos no Clube se conscientizem do momento que estamos passando, seguindo todos os protocolos de segurança e saúde, pois a pandemia ainda não acabou”, finalizou Matrone.

Fique de olho em nosso site e redes sociais para acompanhar todas as informações das atividades do CAA que estão sendo retomadas.

Fotos/texto: Ramon de Castro