No domingo, 14 de maio, o Clube Atlético Aramaçan realizou uma missa especial em homenagem ao Dia das Mães. O evento aconteceu no Salão Social do clube e contou com a participação de associados e não associados, que se reuniram em um momento de celebração e reflexão.

A missa foi celebrada pelo Padre Pierre Dieucel, que emocionou os presentes com palavras de amor e gratidão. A Orquestra Sertaneja Paraíso também marcou presença no evento, apresentando músicas que tocaram o coração de todos os presentes. Todas as mamães que compareceram à missa ganharam brindes especiais em celebração a data.

Ao final da missa, o Clube ofereceu um café da manhã aos participantes, que puderam confraternizar e desfrutar de um momento agradável em família e com amigos. A alegria e o clima de união foram evidentes durante todo o evento, reforçando a importância do Aramaçan como um local de encontro e integração da comunidade.