Celebração do Dia dos Pais no Aramaçan! Um sábado cheio de amor e esportividade marcou o café da manhã especial para os associados do Tênis. No dia 12 de agosto, pais e filhos se reuniram para uma emocionante confraternização em celebração a essa data tão especial.

Além de desfrutar de um delicioso café da manhã, os pais e filhos receberam uma medalha exclusiva como lembrança desse dia tão significativo. A união entre famílias e a paixão pelo esporte ficaram evidentes em cada sorriso e partida disputada nas quadras do Aramaçan.

Agradecemos a todos os associados que participaram desse evento memorável e desejamos a todos os pais um Feliz Dia dos Pais, repleto de amor, alegria e momentos especiais ao lado de seus filhos. Continuem acompanhando nossas redes para mais novidades e eventos emocionantes como esse!