O Torneio Interno de Vôlei de Areia do Aramaçan chegou ao seu emocionante desfecho, coroando os campeões e deixando um legado de jogos empolgantes e espírito esportivo. Com mais de 100 associados participando, entre homens e mulheres, o evento foi um verdadeiro sucesso.

Confira os resultados das finais nas diversas categorias:

Masculino

Categoria A

Categoria B

Vice-campeão: Rio

Categoria C

Misto

Campeão: Rio

Feminino

Categoria A

Vice-campeão: Rio

Categoria B

Campeão: Atlanta

Categoria C

Campeão: Paris

Vice-campeão: Atlanta

Parabenizamos todos os campeões e vice-campeões do Torneio Interno de Vôlei de Areia do Aramaçan! Vocês demonstraram habilidade, técnica e espírito competitivo durante toda a competição, enriquecendo ainda mais o evento.

Agradecemos a todos os associados que participaram e fizeram deste torneio uma experiência esportiva incrível. O comprometimento e a paixão pelo vôlei de areia foram evidentes em cada partida disputada.

Continue acompanhando as redes sociais do Aramaçan para mais informações sobre os próximos eventos esportivos. O Aramaçan se orgulha de ter associados tão dedicados e talentosos, que representam o clube de maneira brilhante. 🏆🌟