O Clube Atlético Aramaçan realizou no sábado, 27 de agosto, seu tradicional Baile de Aniversário em comemoração aos 93 anos de sua fundação em 6 de agosto de 1930.

Os convidados foram recepcionados na entrada ao som de um saxofonista. Um dueto de violão e sax, abriu o evento durante o coquetel. A animação foi da Banda Santa Maria, que com seu repertório variado com diversos ritmos tais como: pop, rock, samba, axé, sertanejo e flashback agitou os convidados. O cardápio foi preparado com todo o requinte pelo Buffet Aramaçan, que ofereceu um serviço impecável aos presentes. A festa se estendeu até às 4 horas da manhã.

O vice-presidente Social, Paulo Galvão disse que o evento atendeu todas as expectativas: “Nosso baile melhora a cada ano e o mais importante é que o associado possa aproveitar essa maravilhosa festa com seus amigos dentro da sua segunda casa, que é o Aramaçan. Ele agradeceu o empenho e a dedicação de todos que contribuíram para o sucesso do baile. “Obrigado a toda a diretoria, colaboradores do Departamento Social, funcionários aos patrocinadores Patrinani e Globo Contábil, a Banda Santa Maria e ao Buffet Aramaçan pelo excelente trabalho. Vocês são parte desse sucesso”, finalizou Galvão.

Parabéns Aramaçan, 93 anos de história!!!

Confira os álbuns completos com as fotos do nosso Baile de Aniversário em nosso Facebook.

Acesse nosso site: www.aramacan.com.br e fique por dentro das novidades do Clube.

Texto/foto/edição: Peter Suzano