Entre os dias 10 e 12 de setembro, aconteceu o Open ABC Paulista de Beach Tennis. A competição aconteceu na Arena do Momento, em São Bernardo do Campo, e reuniu mais de 200 inscritos divididos em diversas categorias do masculino, feminino e misto.

O Aramaçan foi um dos destaques do evento, conquistando diversos troféus. Gabriela Pasku e Fernanda Beretta foram vice-campeãs da categoria Feminina Iniciante. Regina Caires e Patrícia Pasku ficaram com o vice na Feminina C. Keila Rezende ficou com o vice individual na Feminina 40+. Adriana Pietro e Sidnei Júnior, vice na Mista B. Sandra Magnesi e Viviane Sanchez, vice na Feminina B. Rita Veronesi e Rosana Pires, vice-campeãs na Feminina A. Plinio Biscaro e Regina Caires, vice-campeões na Mista C. Rita Veronesi e Claudia Bortolotto, campeãs na 40+ Feminina. Giovanni Leão, campeão na Masculina A. Giovana Caires e Izabela Pietro campeãs na Feminina Iniciante. Fernanda Bereta e Cristiano Secanho, campeões na Mista Iniciante.

Veja todas as fotos.

O resultado expressivo dos atletas do Aramaçan é consequência de um trabalho sério e dedicado feito em prol da modalidade no Clube, que conta com quatro quadras de areia no Espaço Praia. As aulas gratuitas de beach tennis tem atraído centenas de associados e os resultados já podem ser vistos.

“Nesses dois meses e meio de aulas, os alunos estão evoluindo a cada dia, todos são muito dedicados aos treinos e também aplicam as técnicas e táticas aprendidas com a metodologia Marcus Ferreira Beach Tennis nos jogos que fazem no clube durante a semana e nos torneios. Fico muito feliz e orgulhoso por essa evolução tão rápida e expressiva de todos”, disse Rodrigo Gonzalez Redorat, professor de beach tennis do Aramaçan.

Por Ramon de Castro, jornalista do CAA.