No sábado, dia 15 de julho, o campo Ramires foi palco de um confronto eletrizante entre Aramaçan e Penha, pelo Campeonato Interclubes de Futebol Adulto categoria 54+. Em uma partida repleta de emoções, as equipes protagonizaram um empate sem gols.

O jogo marcou a terceira participação do CAA no torneio, somando agora uma vitória, um empate e uma derrota em sua campanha. A equipe entrou em campo determinada a buscar mais uma vitória, mas encontrou uma forte resistência da equipe do Penha, que também se mostrou sólida em sua defesa.

Fique ligado nas redes sociais do Aramaçan para acompanhar todas as notícias, fotos e vídeos dos jogos e fique por dentro do desempenho da equipe no Campeonato Interclubes de Futebol Adulto. Vamos juntos torcer pelo CAA e vibrar com cada conquista!

Foto/texto: Ramon de Castro/CAA