Na última semana, o Aramaçan conquistou uma importante vitória em casa contra o Santo André, com um placar de 2 a 0. O jogo fez parte do Campeonato Interclubes de Futebol Adulto, categoria 47+.

O CAA mostrou sua força desde o início do jogo. Valter Filho abriu o placar, garantindo a vantagem para a equipe da casa. Marcelo Gomes selou a vitória com o segundo gol, assegurando os três pontos para o Aramaçan.

Com essa vitória, o Aramaçan soma agora três pontos em dois jogos, ocupando o terceiro lugar da Chave Verde. A equipe está determinada a continuar subindo na tabela e busca novas vitórias nos próximos jogos.

Os próximos desafios do CAA serão contra o Projeto Tókio, no dia 10 de julho, às 20h50, no Campo Ramires. No dia seguinte, é a vez da categoria 54+ pegar o Ypiranga, no mesmo horário e local. A torcida está convidada a comparecer e apoiar o time em mais uma batalha importante no campeonato.

Acompanhe todas as novidades e resultados do Campeonato Interclubes de Futebol Adulto em nossas redes sociais e pelo site oficial da competição: https://interclubesadulto.knsports.com.br/.

Foto/texto: Ramon de Castro/CAA