Domingo, 21 de abril, foi um dia de emoção e reconhecimento no Clube Atlético Aramaçan! A diretoria executiva reuniu-se para prestar uma merecida homenagem a um dos seus associados mais queridos, Alcides Fatichi, carinhosamente conhecido como Meia Lata.

Na presença do presidente do CAA, Ruberlei Chaves, e do diretor de esportes, Murilo Caccioli, a sala do truco ganhou um nome especial: Sala Alcides Fatichi “Meia Lata”. Uma justa homenagem à dedicação inestimável de Alcides ao clube ao longo dos 48 anos como associado.

Acesse o álbum de fotos.

Familiares e amigos do homenageado estiveram presentes para compartilhar desse momento único, lembrando com carinho de Meia Lata, que nos deixou fisicamente em dezembro do ano passado. Sua memória viverá eternamente nos corações de todos nós aramaceanos.

Fotos/texto Ramon de Castro/CAA