Não perca a oportunidade de ter a sua foto no álbum de figurinhas do Campeonato Dente de Leite! Nos dias 6 e 7 de maio, realizamos as primeiras fotos dos nossos associados e foi um sucesso! Agora, estamos agendando mais dois dias para que você possa ter a sua foto registrada e eternizada no nosso álbum.

Acesse as fotos dos bastidores.

Os próximos dias para fotos serão nos dias 20 de maio, das 8h às 17h, e 21 de maio, das 8h às 12h. Não perca a chance de fazer parte dessa história e ter a sua imagem impressa no álbum que será um verdadeiro sucesso entre os amantes do futebol infantil.

Venha fazer parte desse time de craques e tenha a sua foto ao lado dos seus amigos e colegas de clube. Não perca essa oportunidade única de ter uma lembrança tão especial como essa!

Fotos/texto: Ramon de Castro/CAA