O Arraiá Aramaçan 2023 vai deixar saudades. Foram cinco finais de semana de muita música, comidas típicas, brincadeiras e animação! A comemoração é considerada uma das maiores do ABC Paulista e contou com a presença de mais de 25 mil pessoas entre associados e convidados.

Passaram pelo palco do Aramaçan artistas de ritmos como; forró, sertanejo e pop rock. Xaxiado, Ricardo e Willian, Malaquias, Rafa e Gustavo, Pixaim, Trio Terra Brasil, Fabricio Cruz, Lennon e Dodô, Eder Palmieri, Rock Connetion e Julio e Manfrim foram as atrações musicais da festa.

As deliciosas comidas e bebidas típicas não ficaram de fora, pratos como: pamonha, sanduíches churrasco, bolos, tortas, quentão, vinho quente, pipoca, algodão doce, massas, fogaças e caldos foram oferecidos aos presentes. As crianças se divertiram nas brincadeiras como pescaria, tiro ao alvo, e castelo pula-pula.

O vice-presidente Social, Paulo Galvão agradeceu a todos que trabalharam na festa. “Obrigado a todos os colaboradores do Departamento Social, funcionários, as equipes e empresas que trouxeram suas barras e aos diretores do Aramaçan pelo apoio”

O Departamento Social já está preparando os eventos em comemoração aos 93 anos do Aramaçan, entre eles nosso Baile de Aniversário. Confira mais eventos do Clube Atlético Aramaçan acessando em nosso site: www.aramacan.com.br.

Confira também nossas redes sociais Facebook e Instagram.

Texto/fotos/edição: Peter Suzano