No dia 30 de junho, o Clube Aramaçan realizou um evento memorável que ficará marcado na memória de todos os presentes. A Arraiá do Aramaçan reuniu associados, familiares e amigos em uma noite repleta de música, dança e emoção.

O ponto alto da festa ficou por conta das brilhantes apresentações da bateria do Aramaçan e da banda Rock Connection. Os ritmos contagiantes e as melodias envolventes animaram o público presente, que não poupou energia para dançar e se divertir ao som desses talentosos artistas.

No entanto, a noite também foi marcada por um momento especial de homenagem à família do associado Rogério Godoy, que nos deixou recentemente. Rogério era uma pessoa extremamente participativa no clube, deixando um legado de dedicação e entusiasmo em diversas áreas. Sua paixão pelo esporte ficava evidente em suas participações no atletismo, onde conquistou admiradores e colecionou vitórias. Além disso, seu talento vocal se destacava no coral e sua energia contagiante era sentida na bateria.

O Arraiá do Aramaçan ainda acontece nos dias 1 e 2 de julho, das 19h às 23h. No sábado, contaremos com a presença da dupla Julio & Manfrim, enquanto no domingo será a vez do Trio Terra Brasil agitar a pista de dança. Os ingressos estão à venda na porta do evento por R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia-entrada para estudantes, professores, idosos e servidores de segurança pública). Crianças até 10 anos têm entrada gratuita. Não perca essa oportunidade de vivenciar o verdadeiro espírito das festas juninas no Clube Aramaçan!