Nos dias 10 e 11 de junho, o TomBeach Sports Bar no Guarujá, no litoral de São Paulo, sediou o emocionante Torneio TOMTRIO D’ELAS de beach tennis. Em um novo formato de competição, as disputas foram realizadas em trios, proporcionando ainda mais desafios e estratégias para os jogadores.

E temos uma grande conquista para celebrar! Ana Cristina dos Santos (à direita na foto), associada do Aramaçan, mostrou toda a sua habilidade e determinação ao conquistar o título na categoria C, ao lado das talentosas jogadoras Regina Nakamura e Miwa Nakae. Juntas, elas formaram um trio imbatível, superando todos os adversários e garantindo o lugar mais alto do pódio.

Parabenizamos Ana Cristina dos Santos por essa grande conquista e pelo excelente desempenho no torneio. Sua dedicação e habilidade são inspiradoras para todos nós!

Essa vitória também é uma oportunidade para valorizar a estrutura e as aulas de beach tennis oferecidas pelo Aramaçan. O clube tem se destacado na promoção desse esporte, proporcionando aos seus associados momentos de diversão, competição saudável e integração social.

Continue acompanhando as nossas redes sociais para mais notícias e atualizações sobre as conquistas esportivas dos nossos associados. Juntos, vamos celebrar e incentivar o talento dos nossos atletas!

Texto: Ramon de Castro/CAA