É com grande orgulho que anunciamos que o nosso associado, Jorge Carlos Camargo, alcançou um feito incrível no Taekwondo! Ele se tornou Campeão Brasileiro na modalidade Poonsae, categoria sub-50!

A emocionante competição organizada pela Confederação Brasileira de Taekwondo ocorreu no domingo, 3 de setembro, no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo. E isso não é tudo! Jorge que treina no CAA desde 2018, também brilhou no Campeonato Paulista da modalidade neste ano, conquistando o título estadual e brasileiro pela primeira vez em sua carreira.

“Agradeço ao Aramaçan por ter feito parte dessa conquista graças a estrutura do clube, ao Kwanjanin (professor) Marcelo Silva Santos e todos os atletas e amigos que me ajudaram nesse caminhada. Vou continuar nesse ritmo tentar trazer mais títulos”, disse Jorge.

Essas vitórias são o resultado de dedicação, treinamento árduo e paixão pelo Taekwondo. Parabenizamos Jorge Carlos Camargo por suas realizações e por representar tão bem o Aramaçan!

As aulas de Taekwondo acontecem de terça e quinta-feira para adultos e crianças. Mais informações sobre inscrições e horários na Secretaria Esportiva.