O Ballet Aramaçan participou com três coreografias do Dia da Dança do Sinde Clubes. O evento foi realizado no dia 24 de agosto, sábado, no Teatro Cássio Gabus Mendes, localizado do São Paulo Futebol Clube e contou com a participação de sete agremiações; Hebraica, Círculo Militar, Cisplastina Futebol Clube, Jaraguá Clube Campestre, São Paulo Futebol Clube, Tênis Clube de Campinas e Aramaçan.

Nosso balé apresentou as coreografias: “Carnavalera”, do gênero Jazz, dirigida e coreografada pela professora Silvia Sitta. “Ímpeto”, do gênero Neoclásscio, dirigida e coreografada por Silvia Sitta. “Cartas Marcada” do gênero Contemporâneo, coreografada por João Wecker e dirigida por Silvia Sitta.

O projeto “Dia da Dança” visa promover a dança nos seus variados estilos e proporcionar o intercâmbio cultural entre os clubes paulistas. Desde o ano de 2006 já foram realizadas 23 edições, com a participação de clubes da capital e interior do estado.

Confira mais fotos em nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fotos: Acervo Sinde Clubes

Texto: Peter Suzano