O Torneio Interno de Bocha do Clube Atlético Aramaçan começou no dia 12 de setembro. Nessa edição participam 30 associados divididos em seis equipes. As partidas acontecem aos domingos, às 9h, nas canchas de bocha.

Até a quarta rodada, realizada no último domingo (3), a equipe São Bernardo está em primeiro lugar, seguido por Ribeirão Pires, Mauá, São Caetano, Diadema e Santo André, respectivamente. Dividido em dois turnos, avançam para as semifinais do torneio os quatro melhores colocados. As finais estão marcadas para dia 12 de dezembro.

Confira a relação das equipes: Cláudio, Prado, Paciência, Osvaldo e Nardo (Diadema). João Luiz, Dalmo, Zago, Lindamir e Nelsinho (Mauá). Rogério, Bruno, Renato, Elisio e Galvão (Ribeirão Pires). Lucio, Arlindo, Gentil, Bianchini e Valdir (Santo André). João Carlos, Ademir, Manoel, Otto e Napoleão (São Bernardo). Scarpelli, Edmilson, Dante, Mazza e Itamar (São Caetano). Veja a tabela de jogos e a classificação atualizada no site oficial do CAA.

Foto/texto: Ramon de Castro