No sábado, 13 de maio, aconteceu mais uma rodada da Copa Sindi Clubes Metropolitana de Futsal no Ginásio Álvaro Nosé. O Aramaçan disputou partidas emocionantes contra o Paineras nas categorias sub-9 e sub-11.

No primeiro jogo, as categorias sub-9 do CAA (foto) e do Paineras empataram em 3 a 3, com gols marcados por Miguel, Heitor e João pelo CAA. Já no segundo jogo pela categoria sub-11, o Paineras levou a melhor ao vencer o Aramaçan por 2 a 1, com o gol de honra dos aramaceanos marcado por Cristian.

Acesse as fotos.

É importante ressaltar que, apesar do resultado, ambas as equipes mostraram um ótimo desempenho e jogaram com muita garra e determinação durante toda a partida. A Copa SindiClube continua e promete muitas outras disputas acirradas entre os times participantes.