O Clube Atlético Aramaçan iniciou no mês de maio sua tradicional Campanha do Agasalho 2023. Para participar os associados devem trazer as doações até a caixa localizadas próxima as catracas. Podem ser entregues roupas masculinas, femininas, infantis, acessórios de inverno, calçados, cobertores, itens de cama, mesa e banho em qualquer tamanho.

Os itens devem estar limpos e em bom estado de conservação para que sejam utilizadas imediatamente. As doações serão entregues a instituições da região e também ao Fundo de Solidariedade de Santo André.

Faça sua doação e contribua com mais esta boa causa.

Núcleo da Mulher já realizou duas campanhas em 2023

Sob a coordenação do Núcleo da Mulher do Aramaçan já realizou duas campanhas apenas neste ano. A primeira delas, foi no mês de fevereiro, quando foram arrecadadas doações para as vítimas das enchentes do Litoral Norte. O empenho dos aramaceanos rendeu tantas doações, que foram necessárias duas viagens para a entrega.

Entre março e abril aconteceu outra campanha de sucesso, o Pascoa Solidária. Foram arrecadas mais de 200 caixas de chocolate que foram doadas a Instituição Beneficente Naecal, que atende crianças em situação de vulnerabilidade.

Texto/edição/foto: Peter Suzano