No último domingo, dia 8 de outubro, o Clube Aramaçan foi palco de um emocionante Campeonato Interno de Vôlei de Areia, que contou com a participação de mais de 100 associados. O evento promoveu uma competição acirrada e momentos de diversão em um ambiente repleto de energia esportiva.

Os associados do Aramaçan mostraram suas habilidades e paixão pelo vôlei de areia em uma competição que envolveu equipes de todos os níveis. Desde os jogadores mais experientes até aqueles que estavam experimentando o esporte pela primeira vez, todos se uniram para celebrar a prática esportiva e o espírito de comunidade.

O torneio contou com partidas acirradas e uma atmosfera de camaradagem. Os participantes foram aplaudidos e incentivados pela torcida, criando um ambiente positivo e motivador ao longo do dia.

Álbum de fotos.

A diretoria do Aramaçan parabeniza todos os associados participantes por seu empenho e entusiasmo, tornando o Campeonato Interno de Vôlei de Areia um verdadeiro sucesso. É através do apoio e participação ativa dos associados que eventos como esse se tornam memoráveis.

Para reviver os momentos emocionantes do campeonato, convidamos você a conferir as fotos do evento em nossa galeria. Não perca a chance de ver as equipes em ação e a alegria estampada nos rostos dos participantes.

O CAA continua comprometido em promover eventos esportivos que unam a comunidade e incentivem a prática esportiva. Fique ligado em nosso site e redes sociais para saber mais sobre nossas próximas atividades e como você pode participar.