As cheerleaders do Clube Atlético Aramaçan realizaram uma aula especial em comemoração ao Dia das Mães. A atividade aconteceu na Sala de Ginástica Artística, no dia 15 de maio, quarta-feira.

O grupo vem encantando os associados do Aramaçan desde dezembro de 2017, quando foi realizada a primeira seletiva da modalidade no Clube. A equipe principal conta atualmente com 30 crianças. Elas se apresentam regularmente nos eventos do Aramaçan. Temos também a escolinha, nos períodos da manhã, tarde e noite. “Atualmente temos 45 alunos e é a “porta de entrada” para quem quer fazer parte da equipe principal”.

Renata teve seu primeiro contato com o esporte ainda anos 90, quando foi cheerleader do São Paulo Futebol Clube. Como profissional da área de Educação Física, ela fez um curso de treinamento na União Brasileira de Cheerleaders, UBC. “No Aramaçan fazemos a modalidade Sideline, conhecida no Brasil como Animação de Torcida”, disse a professora.

Confira mais fotos em nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Texto/fotos: Peter Suzano